Rss

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Pokemon - Eu escolho você ! COMPLETO 1080p


Informações do filme
Tamanho: 1.87 GB
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 1H e 36 MIN
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Fantasia

Sinopse: A história do filme conta como Ash e Pikachu se conheceram. Pikachu não era muito cooperativo com ele, mas Ash só queria ser amigo dele. No dia que saíram da Cidade de Pallet, ambos viram um Ho-Oh voando e fizeram a promessa de um dia ir vê-lo.

DOWNLOAD

Pokemon

Galera, desculpem por não ter postado mais no site, é por quê desde que nosso domínio acabou, as visualizações do site caíram em quase 1000% e eu fiquei desanimado, mas agora eu percebi que o que importa não são as visualizações, e sim vocês acessando e sendo felizes com seus download! 
Mas eu vou fazer um apelo, eu peço que vocês doem qualquer quantia para o site, para retornarmos com nosso domínio e o site voltar ao que era. Pra doar é só clicar no botãozinho que está localizado no menu do lado direito do site! Quem tiver alguma dificuldade, mande um e-mail, na aba contatos, que eu ajudo quem precisar. Muito obrigado desde já, divirtam-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.